A IMPORTÂNCIA DA CONTABILIDADE PARA CARTÓRIOS

A Importância da Contabilidade para Cartórios

No artigo de hoje mostraremos como a Contabilidade para Cartórios acarreta em uma gestão estratégica e sólida. Continue lendo para saber mais sobre o tema, que engloba inclusive a redução de riscos e descontroles e a tomada de decisão.

A IMPORTÂNCIA DA CONTABILIDADE PARA CARTÓRIOS

Você Sabe o que significa Gestão de Ativos e Passivos Patrimoniais? Precisa melhorar sua Gestão dos Resultados de Receitas e Despesas?

Percebemos, então, que nossos clientes necessitam de uma ferramenta para tomada de decisões, com comparação e uniformização das informações dos resultados financeiros de sua serventia, visando o desenvolvimento contínuo e estratégico e reduzindo os riscos.

A Contabilidade para Cartórios é esta ferramenta:

A cada dia nos deparamos com situações inusitadas no controle financeiro das serventias extrajudiciais, por este motivo, o SERAC Contabilidade, há algum tempo vem adequando sua estrutura e intensificando seus esforços na busca de profissionais, para a criação de um departamento voltado exclusivamente ao controle contábil do financeiro dos “Cartórios”.

São recorrentes as notícias de descontroles financeiros nas serventias extrajudiciais, na maioria das vezes, ocasionadas pela falta de uma contabilidade mais aprofundada, com checagem dos relatórios de receitas, conferências dos repasses legais e conciliação bancária das contas correntes das serventias.

Nossos profissionais são especializados e treinados para acompanhar e facilitar o entendimento do titular, no controle do seu financeiro, de forma assertiva e segura.

Por todo o exposto acima, temos o orgulho de divulgar que já estamos atuando neste segmento, qual seja, na Contabilidade para Cartórios. Você tem interesse nesta forma de controle para incrementar seu financeiro? Estamos ao seu dispor, contate-nos, teremos muito prazer em apresentar nosso trabalho.

Contem conosco!


Share article on

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *