Como Pequenas e Médias Empresas estão Lidando com a Retomada Econômica?

Para 42% das PMEs brasileiras a aposta está na implantação de novas tecnologias, segundo uma pesquisa da empresa de consultoria e marketing Edelman em parceria com a Microsoft.

Para vários especialistas, a tendência é que a tecnologia continue como fator prioritário na sobrevivência das PMEs do Brasil.

Em períodos de crise, como o da pandemia de Covid-19, as empresas favorecem a preservação do capital, em seguida a busca de soluções mais completas e principalmente em automatizar processos.

No atual momento, muitos pensam e falam apenas nas implantações de tecnologias para o bem-estar do colaborador, mas não se pode esquecer na implantação de tecnologias para melhor gestão do negócio, na inovação e na automação de processos, trazendo menores custos operacionais, aumento na produtividade, mais agilidade, maior velocidade e consequentemente resultados positivos.

Para o SERAC, o mercado está mais aberto para aquisições de tecnologias e isso vem proporcionando resultados expressivos nas empresas, para isso contamos com uma equipe própria de Tecnologia e Desenvolvimento de Sistemas para disponibilizar aos nossos clientes sistemas e aplicações que proporcionam melhores resultados e gestão do seu negócio, como é o caso do ERP customizado, um sistema aberto a customizações, fazendo com que o sistema se adapte ao Cliente e não o Cliente ao sistema. Fale conosco e leve mais tecnologia ao seu negócio.


Share article on

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *