Como ser um Contador de Sucesso sem ter que Investir Quase Nada?

O contador tem sido considerado, por muitos empresários, como um profissional que apenas processa dados e entrega guias de impostos a pagar. Por muitas vezes o trabalho na prestação desse tipo de serviço é desvalorizado e acaba sendo considerado mais uma obrigação para a pessoa que quer empreender do que uma solução.

Diante disso, é evidente que a maioria dos profissionais contábeis não consegue ter os resultados pretendidos, não conseguem escalar os seus negócios e, consequentemente, não evoluem.

E se eu te disser que existe hoje uma solução para que você possa empreender de maneira sustentável, com baixo risco e com zero investimento.

Isso é possível? ZERO investimento?

Sim. É possível.

Você, Contador ou profissional que tem afinidade com essa área, já pensou em trabalhar e se tornar um franqueado de uma empresa de contabilidade e soluções de negócios?

Primeiramente, para dar clareza no assunto, o que seria uma franquia?

Franquia é um sistema de venda de licença pelo franqueador (detentor da marca) que cede ao franqueado (o autorizado a explorar da marca) o direito de uso de sua marca, patente, infraestrutura, know-how e serviços.

E por qual motivo investir em franquia?

Há diversos motivos pelos quais investir em franquias é um bom negócio. São eles:

– Crescimento: É comprovado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) que o segmento de franquias cresce de 3 a 4 vezes a inflação no ano.

– Segurança: Você investe em uma marca consistente no mercado há muitos anos.

– Suporte Técnico e Estratégico: Atualização e treinamentos frequentes para alcançar melhores resultados.

– Direcionamento: Plano de negócios estruturado.

– Investimento com menor risco: Investe-se em um negócio que já deu certo.

O SERAC possui um modelo de negócios totalmente inovador no mercado que permite que o seu franqueado seja um Diretor do SERAC em determinada região e uma extensão de uma das maiores empresas de contabilidade do Brasil.

Além disso, a taxa é ZERO e não há pagamento de Royalties para se tornar um membro do time.

O franqueado poderá oferecer diversos serviços, recebendo até 30% sobre o valor pago de todo contrato de contabilidade, serviços fiscais, folha de pagamentos, assessoria em RH, assessoria consultiva (trabalhista, tributária, previdenciária e cível) e desenvolvimento de sistemas e aplicativos customizados, ou seja, não se trata apenas de contabilidade, mas sim uma empresa repleta de soluções voltadas para qualquer porte e segmento.

Mas e a responsabilidade pelo serviço? O franqueado não possui responsabilidade pela execução do serviço, bem como não precisa contratar obrigatoriamente funcionários para cumprir as obrigações. Todo trabalho e responsabilidade ficam por conta do SERAC.

Além disso, não há limite territorial de atuação, pois o SERAC acredita muito nas relações interpessoais e que as pessoas se conectam com pessoas e fecham negócios por isso. Como o potencial que existe hoje no Brasil é muito grande (+ de 20 milhões de empresas), o franqueado SERAC pode comercializar os serviços e produtos em todo o Brasil.

Hoje o SERAC fecha mais de 50 contratos novos por mês (com toda estrutura que possui) e são essas técnicas e ferramentas que são ensinadas pelo time comercial e de relacionamento para fazer o franqueado fechar no mínimo 5 contratos por mês.

Imagine a credibilidade do franqueado ao visitar um cliente e se apresentar como Diretor SERAC da região “X” e utilizar toda estrutura do SERAC em sua argumentação, ou seja, possuir mais de 200 empregados, prestar serviços em todos os Estados do Brasil e ter clientes hoje como Grupo XP Investimentos, Bradesco, Kopenhagen, Farmais, Óticas Diniz, além de clientes conhecidos como Thiago Nigro (O Primo Rico), Gestão 4.0 (Tallis Gomes, Bruno Nardon e Alfredo Soares), Joel Jota, Breno Perrucho, entre outros.

Gostou?

Se Você curtiu esse post e tem interesse em se tornar um franqueado, entre em contato por qualquer um dos canais abaixo:

Site: www.souserac.com

Telefone e Whatsapp: (11) 3729-0513

Instagram via Direct para: @sou_serac ou @jhonnymartins (Vice Presidente do SERAC)

Ahhh… lembrete importante! A taxa ZERO de franquias e o não pagamento de royalties é por tempo determinado!


Share article on

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *